twitter
    Siganos no twitter :)
A Unice deseja lhe boas vindas. Hoje é
Saudações Egressos

Todos os anos a Faculdade de Ciências Humanas de Fortaleza, Instituto de Ensino Superior de Fortaleza e a Faculdade de Ciências Tecnológica de Fortaleza insere no mercado inúmeros Bacharéis e Tecnólogos.

È com muita satisfação que lançamos o portal do Egresso. Esta Iniciativa representa um passo importante para assegurar um canal permanente de comunicação com os nossos Ex-Alunos. Sabemos que somos importantes para os nossos alunos e o quanto eles são importantes para nossa instituição. O sucesso dos nossos egressos no mundo do trabalho é, também, o nosso sucesso e sua dificuldades são para nos motivos de preocupação. Estender nossas relações para além do tempo da formação profissional é dar continuidade a uma história comum que comece no curso de graduação, mas não termina com a diplomação do aluno, segue com a sua integração profissional na sociedade.

Com um contato mais freqüente podemos melhorar e desenvolver conhecimentos e soluções a respeito dos problemas que nos são comuns. A troca de informações sobre os cursos, e a avaliação dos mesmos pelos ex-alunos em face da prática profissional que passam a exercer, certamente, proporcionarão mecanismos importantes para a melhoria do ensino e da instituição de como um todo.

Por meio deste canal, a Faculdade de Ciências Humanas de Fortaleza, o Instituto de Ensino Superior de Fortaleza e a Faculdade de Ciências Tecnológica de Fortaleza poderão observar a realidade que os cercam e cientes dos problemas relativos às diversas formações profissionais terão mais informações para subsidiar a atualização nos seus projetos pedagógicos.
Enfim, estender nossas relações é da continuidade a uma aprendizagem contínua que começou nas salas de aula, em nossos cursos de ensino superior. E Segui o conselho do nosso poeta, Carlos Drummond, “... não nos afastemos, não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas”.

Palavra do Egresso

Olá caros Egressos esse formulário abaixo foi destinado para o cadastrá-lo e ouví-lo. Preencha o formulário em seguida postaremos aqui no "Palavra do Egresso" para postarmos no blog.



CURSO DE DELPHI E NOÇÕES DE BANCO DE DADOS.

FATI - Faculdade de Tecnologia Informática

Valor: R$ 200,00  (duzentos reais) candidatos externos

Valor: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) candidatos internos - Instituição

Forma de pagamento: Parcelado em três vezes no boleto

Período Matrícula: A partir de hoje até o início das aulas

Início das aulas: 05/03/2011

Horário: 14:00h às 17:00h (aos sábados)

Duração: 3 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário