twitter
    Siganos no twitter :)
A Unice deseja lhe boas vindas. Hoje é
Saudações Egressos

Todos os anos a Faculdade de Ciências Humanas de Fortaleza, Instituto de Ensino Superior de Fortaleza e a Faculdade de Ciências Tecnológica de Fortaleza insere no mercado inúmeros Bacharéis e Tecnólogos.

È com muita satisfação que lançamos o portal do Egresso. Esta Iniciativa representa um passo importante para assegurar um canal permanente de comunicação com os nossos Ex-Alunos. Sabemos que somos importantes para os nossos alunos e o quanto eles são importantes para nossa instituição. O sucesso dos nossos egressos no mundo do trabalho é, também, o nosso sucesso e sua dificuldades são para nos motivos de preocupação. Estender nossas relações para além do tempo da formação profissional é dar continuidade a uma história comum que comece no curso de graduação, mas não termina com a diplomação do aluno, segue com a sua integração profissional na sociedade.

Com um contato mais freqüente podemos melhorar e desenvolver conhecimentos e soluções a respeito dos problemas que nos são comuns. A troca de informações sobre os cursos, e a avaliação dos mesmos pelos ex-alunos em face da prática profissional que passam a exercer, certamente, proporcionarão mecanismos importantes para a melhoria do ensino e da instituição de como um todo.

Por meio deste canal, a Faculdade de Ciências Humanas de Fortaleza, o Instituto de Ensino Superior de Fortaleza e a Faculdade de Ciências Tecnológica de Fortaleza poderão observar a realidade que os cercam e cientes dos problemas relativos às diversas formações profissionais terão mais informações para subsidiar a atualização nos seus projetos pedagógicos.
Enfim, estender nossas relações é da continuidade a uma aprendizagem contínua que começou nas salas de aula, em nossos cursos de ensino superior. E Segui o conselho do nosso poeta, Carlos Drummond, “... não nos afastemos, não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas”.

Palavra do Egresso

Olá caros Egressos esse formulário abaixo foi destinado para o cadastrá-lo e ouví-lo. Preencha o formulário em seguida postaremos aqui no "Palavra do Egresso" para postarmos no blog.



Ciclo de Palestras

Palestras direcionadas ao mercado de trabalho são relevantes no contexto atual, são instrumentos capazes de suscitar o desejo de aprender e, ao mesmo tempo, favorecer conhecimentos eficazes vinculados às necessidades e demandas dos indivíduos e da sociedade.
A UNICE apresenta os conceituados palestrantes como agente da produção do próprio conhecimento, que assumem o papel de articuladores e organizadores de conceitos e práticas metódicas, sistemáticas e planejadas.

O participante das palestras além de estar sendo favorecido na construção de seu conhecimento receberá certificado para contribuição de seu currículo acadêmico, bem como, em contrapartida, estará realizando sua responsabilidade social frente aos mais carentes da “Casa Vida”.

Sua participação é fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário